NOTÍCIA

PEDRO TAQUES MT 130 | 26/01/2017 | 17h04

Governador Pedro Taques esteve em Paranatinga falando sobre novas obras e vistoriando MT130

Nesta Quinta Feira (26 de Janeiro de 2017) o município de Paranatinga recebeu o Governador Pedro Taques e sua comitiva, que estiveram vistoriando a obra de revitalização feita na MT 130

Assessoria
Governador Pedro Taques
Governador Pedro Taques
Por paranatinganews

Nesta Quinta Feira (26 de Janeiro de 2017) o município de Paranatinga recebeu o Governador Pedro Taques e sua comitiva, que  estiveram  vistoriando a obra de revitalização feita na MT 130 assim como a MT 336 que liga o entroncamento do Gauchinho a Santo Antônio do Leste.

As autoridades Municipais entre elas o Prefeito Municipal Marquinhos do Dedé levaram ao Governador as necessidades e anseios de nosso município.

O Governador Pedro Taques trouxe grandes objetivos para serem realizados em Paranatinga, entre eles um campo universitário para suprir a necessidade de nossos jovens

Também foi dado um esclarecer  pelo Marcelo da SINFRA sobre a licitação para a pavimentação da MT 130 sentido Paranatinga á Sete Placas que ainda não foi realizada devido a um problema administrativo no antigo governo por irregularidades na licitação, Marcelo da SINFRA juntamente com o Governador afirmou ter um parecer jurídico e que será dado continuidade a este projeto com uma nova licitação que será assinada na próxima semana. Assim como também havia sido planejado foi reafirmado o compromisso do projeto que será iniciado da Sete Placa ao entroncamento com a BR242 no próximo mês (Fevereiro/17).

Foi citado pelo governador algumas das obras realizadas em apenas 2 anos de seu mandato sendo 1.400 km de pavimentação asfáltica no estado, o aumento de por volta de 1.900 PMs prestando serviço a população e garantindo a segurança em nosso estado, assim como 1.077 escribas e investigadores a Policia Civil do Estado entre outras..

O Governador convidou a população para participar da Caravana da Transformação em Jaciara que será realizada neste final de semana, o município participara e deslocara 250 pacientes para serem operados de catarata.