Seja bem-vindo ao Santiago do Norte

Lotes a venda em Santiago do Norte - MT, Onde investir?

Lotes a venda em Santiago do Norte - MT, Onde investir?
Santiago do Norte

Lotes a venda em Santiago do Norte - MT, Onde investir?

Lotes a venda em Santiago do Norte - MT, Quanto custa um terreno em Santiago do Norte, onde fica Santiago do Norte.

ONDE INVESTIR?

Investir em Imóveis pode ser o melhor rendimento para o seu dinheiro

Afinal, onde investir meu dinheiro? Onde investir agora? Estas e outras perguntas, a gente te responde:

Quando se consegue acumular algum dinheiro em conta, é necessário pensar em investi-lo. O dinheiro investido mês rende um valor que é acrescido às nossas economias. Sabe aquele sonho de se aposentar mais rápido? Então, finalmente pode deixar de ser sonho e se tornar uma realidade daqui a alguns anos.

Mas atenção:
não se trata apenas de pegar o dinheiro e investir em qualquer tipo de fundo. Carro, por exemplo, ao contrário do que muitos pensam, não é um investimento, e comprar um modelo mais caro só vai fazer você perder mais dinheiro tão logo saia com ele da concessionária.

O melhor tipo de investimento

O melhor tipo de investimento, hoje, é o aplicado no mercado imobiliário. Na compra de uma casa, apartamento ou terreno / lote. Ainda mais em tempos de crise, onde a tendência dos preços é cair quase 30%, 40% do valor de mercado.

Esses valores, à medida que a economia volta a esquentar, são reajustados conforme a especulação do valor do metro quadrado realizada em cada região do país. O valor do metro quadrado sobe conforme as vantagens e possibilidades de crescimento da região, tais como acesso, economia, infraestruturas, melhoria ou função econômica, a qual a região onde a área se localiza poderá se submeter.

Existe ainda uma vantagem grande quando se investe em lotes e terrenos:

Construção de empreendimentos ou incorporação imobiliária.

Imagine a possibilidade de comprar um lote por um custo, por exemplo, de R$50 mil reais, em Mato Grosso. A médio e longo prazo, com investimentos em infraestrutura na região, as possibilidades de ganho podem ser grandes, com o arrendamento da área ou, ainda, a utilização para qualquer atividade comercial a que se possa destinar.

 E onde investir agora?

Quer uma dica de onde investir atualmente no mercado imobiliário?

Invista em Mato Grosso, umas das melhores regiões do país.

Graças à economia da agroindústria, o estado foi reconhecido internacionalmente como o segundo melhor Estado brasileiro para investimento, perdendo apenas para São Paulo. Em outras palavras: lá o seu dinheiro vai render muito mais.

Isso porque o Mato Grosso é um dos principais celeiros do Brasil, pois contribui muito para a União em arrecadação(tanto quanto São Paulo), e possui uma dívida baixa com o Governo Federal(o que pode implicar em baixos impostos).

A criminalidade em muitas cidades é baixa em comparação com outras regiões.

E uma vez em Mato Grosso, onde é melhor investir?

Invista em lotes! Áreas que oferecem a possibilidade de ganhos e lucratividade com o tempo.

Comprar um lote é mais barato do que um imóvel construído ou um terreno mais amplo. Essa opção oferece a comodidade de se personalizar a área como quiser com o tempo:

Construindo sua casa ou revendendo após a valorização do metro quadrado. As facilidades de pagamento são muitas. E no Mato Grosso, a valorização é bem maior.

 

NÃO PERCA TEMPO!